Cortadores Anulares HSS – Fabricado na Alemanha

hss annular cutter factory

Uma informação completa sobre o cortador de anel de aço rápido premium.

No mundo de hoje, tudo o que importa são os produtos de qualidade . Qualidade não significa apenas preço caro, embalagem luxuosa ou marketing inteligente, mas qualidade significa entregar um produto com padrões excepcionais, operadores altamente qualificados, melhores matérias-primas, controle final especializado e o mais importante é fabricar os produtos por nós mesmos, sem terceirizar.

Com o mesmo princípio, a BDS Maschinen fabrica os cortadores anulares de aço rápido em sua própria fábrica de última geração localizada na Alemanha. Os cortadores anulares BDS fabricados na Alemanha se concentram apenas na qualidade, o que resulta em desempenho premium, vida útil mais longa e mais furos por cortador. A BDS também fabrica uma ampla gama de máquinas de perfuração magnética and biseladoras de placas na mesma fábrica moderna na Alemanha.

Três tipos de cortadores anulares PREMIUM

Three types of PREMIUM annular cutters

types of annular cutterDisponível de 12 mm a 100 mm de diâmetro em profundidades de corte de 30, 55 e 110 mm como padrão. Além disso, com a nossa própria fábrica, também produzimos fresas em qualquer tamanho desejado acima de 100 mm de diâmetro ou acima de 110 mm de comprimento de acordo com suas necessidades, com um MOQ de apenas 5 unidades!


Advantages of HSS annular cutters


made in germany annular core cutter

O vídeo a seguir mostra como fabricamos as fresas anulares em nossa moderna fábrica na Alemanha!


features of annular core cutters


As fresas anulares estão disponíveis em vários tipos de haste pelo mesmo preço. Sem custos adicionais!

shank of annular cutters


stack core drillsDISPONÍVEL AGORA- Cortadores anulares de pilha Premium, que são ideais para furar placas sanduíche ao mesmo tempo. A geometria especial dessas fresas torna possível perfurar várias placas colocadas umas sobre as outras. CLIQUE AQUI PARA VÍDEO


set of annular cutterOs cortadores anulares HSStambém são fornecidos em um conjunto de 6 diâmetros diferentes em cassetes premium e um conjunto de 5 diâmetros diferentes em caixas transparentes. Esta é uma solução ideal para que os operadores de perfuração tenham uma variedade de diâmetros à mão em uma caixa de ferramentas robusta. Esses cassetes também são feitos na Alemanha para oferecer excelente qualidade.


Cutting oil, lubrication spray, lubrication paste and cooling lubricant for annular cutters. High-performance lubricants are aligned for perfect drilling. The highly efficient composition allows economical and environmentally friendly use.

Óleo de corte, spray de lubrificação, pasta de lubrificação e lubrificante de refrigeração para cortadores anulares. Lubrificantes de alto desempenho são alinhados para uma perfuração perfeita. A composição altamente eficiente permite um uso econômico e ecológico.


adapter for annular cutter

Com os adaptadores apropriados, as perfuratrizes BDS com hastes Weldon são compatíveis com todas as máquinas padrão e sistemas de porta-ferramentas do mercado.


 

Catalogue for annular cutter prices for annular cutter